TO ENGLISH // PARA ESPAÑOL

TO ENGLISH // PARA ESPAÑOL

Haga clic en el baneer correspondiente:

Click on the corresponding banner:

TOP WEB RADIO - CAFELÂNDIA PARANÁ

sábado, 17 de julho de 2010

QUEM É MAIS RÁPIDO? FLASH OU SUPERMAN?

Essa pergunta que é o principal motivo de rivalidade entre os fans dos heróis já despertou a criatividade dos roteiristas da DC Comics, editora que publica os quadrinhos dos dois super-heróis nos Estados Unidos.

De 1967 a 2004, a DC lançou nada menos do que sete edições com histórias em que os dois apressadinhos competem entre si...

Em quatro delas, Flash deixa Superman comendo poeira. Nas outras três, vários imprevistos impedem a definição do vencedor.

Nas vezes em que bateu o Homem de Aço, Flash teve de suar o uniforme vermelho para ultrapassar a linha de chegada na frente, pois as disputas entre os dois foram sempre acirradas.

Por um lado, Flash tem como trunfo, além do slogan "o homem vivo mais rápido do mundo", uma salada de substâncias químicas que espirraram nele em um laboratório e turbinaram sua velocidade.

Na outra raia, Superman tem uma vantagem considerável: veio de outro planeta. Por não ser humano, ele consegue, por exemplo, sobreviver a temperaturas geladas, enquanto Flash sofre com frio, calor, fome e todas as fraquezas dos reles mortais.

Mesmo assim, Flash conseguiu vencer o kryptoniano. Pelo menos até a próxima corrida...

FONTE: www.acidezmental.com

Nenhum comentário: